Jogadores com passagens no Vila Nova, não conseguiram emplacar no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 3 de dezembro de 2017

Jogadores com passagens no Vila Nova, não conseguiram emplacar no Goiás

Definitivamente jogadores que os Goiás Esporte Clube, buscou  no Vila Nova , ou com passagens pelo  seu maior rival, nos últimos 3 anos não conseguiram emplacar no clube esmeraldino.


Em 2015 na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Goiás acertou com o volante Ramires, até então um dos melhores volantes no Campeonato Brasileiro daquele ano, o jogador chegou ao Goiás em 2016, com um contrato de 2 anos e não foi nem perto daquele jogador que vestiu a camisa do Vila Nova.

No ano de 2016 a história se repetiu, o Goiás foi buscar no Vila Nova o volante Vitor Bolt, fazendo uma proposta irrecusável ao  atleta, onde triplicou o salário que ele recebia no Tigrão. Em 2017 o jogador não apresentou um bom futebol e falhou  justamente no clássico com o Vila Nova, no jogo do primeiro turno da Série B, diretoria esmeraldina tem a intenção de emprestar o jogador, que tem contrato até o final de 2018.


Para encerrar o clico de jogadores contratados  com passagens no Vila Nova, veio o meia Jean Carlos, que  no meio da Série B de 2016, acabou  se transferindo para o São Paulo, chegando  ao Goiás no inicio desta temporada, atleta foi pouco utilizado na Série B e não terá seu contrato renovado.


Para o ano de 2018, o Goiás ainda não mostrou nenhum interesse  em jogadores que atuaram no Vila Nova em 2017.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol