Anapolina perde lateral para a Portuguesa-SP ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Anapolina perde lateral para a Portuguesa-SP


Anapolina não poderá contar com o futebol do lateral direito Cesinha. O jogador que estava  acertado  com a Rubra, esta indo para a equipe da Portuguesa, que será comandada pelo treinador Guilherme Alves ex-Vila Nova.


Cesinha tem 31 anos e nasceu em Santa Fé do Sul-SP, tem 1,70alt, 64kg, começou a carreira no Gama, depois atuou por Rio Branco-SP, União Barbarense, Mogi Mirim, Anápolis, Brasiliense, Mirassol, Novorizontino, Penapolense, Caldense e Linense.

A contratação do jogador pelo Portuguesa, foi uma solicitação do treinador Guilherme Alves, que trabalhou  com o atleta  na Linense este ano no Campeonato Paulista.


Um comentário:

Anônimo disse...

O jogador em nenhum momento recebeu proposta da Anapolina, Tbm esclarecer que o jogador é lateral esquerdo, ele não Trabalho com treinador Guilherme esse ano na Linense pelo Campeonato Paulista ele trabalho com o treinador Guilherme em 2016 no Paulistão pelo Novorizontino. Não iniciou sua carreira no Gama. Então eu acho q na minha opinião mta mentira e erros numa publicação só que deveria ser mais pesquisada e contadas verdades, porque em nenhum momento o time Anapolina entrou em contato com o atleta. E Tbm em nenhum momento ele esteve acertado com Anapolina informações mtu mentirosas

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol