Volante Madson vem sendo o destaque na 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Volante Madson vem sendo o destaque na 3ª Divisão

O jogador Madson de 22 anos, vem se destacando na equipe do Bom Jesus, na disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão. 


Madson com  seu estilo de jogo, volante que sabe marca e sair pro jogo, titular absoluto do treinador Junior Pezão,  vê essa 3ª divisão uma chance de aparecer mais pro futebol Goiano, e assim ter a oportunidade de disputar em 2018 1ª Divisão do Goianão.

Essa parte ele deixa por conta do seu empresário Danilo Rock, que além de Madson, tem também os seguintes jogadores,  atacante Lucas Cassiano e o volante Ronaldinho, todos atuando na equipe do Bom Jesus.

Madson ao longo de sua carreia vem-se destacando no futebol Goiano, formado na base do Palmeiras SP, onde atuou durante 3 ano, Madson chegou a Goiânia pra atuar na equipe sub 20 do Vila Nova, onde foi campeão  invicto com o treinador Ariel Mamede, após o título, Madson se transferiu para o Trindade e depois Grêmio Anápolis, 

Ele possui passagens também pela equipe do Aparecida, até chegar ao Bom Jesus onde vem sendo um dos destaques da 3ª Divisão.

Fiquem de olho diretores de Anápolis, Anapolina, Vila Nova, Atlético e Goias, Itumbiara equipes que irão disputar o goianão em 2018.  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol