Com Alan Mineiro liberado, jogadores do Vila Nova retornaram aos trabalhos na tarde desta segunda feira (11) ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Com Alan Mineiro liberado, jogadores do Vila Nova retornaram aos trabalhos na tarde desta segunda feira (11)

Alan Mineiro esta liberado para o jogo com o Luverdense

Os jogadores do Vila Nova voltaram ao trabalho nessa segunda-feira(11), no período da tarde, com um trabalho na academia do Onésio Brasileiro Alvarenga.
A novidade foi a volta do meia Alan Mineiro que esteve os últimos dias no departamento médico, tratando de dores na panturrilha.


Para o jogo do próximo sábado no estádio Serra Dourada diante do Luverdense-MT, o técnico Hemerson Maria não terá os dois laterais titulares, Maguinho e Gastón Filgueira receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Para a lateral esquerda a opção pode ser Mateus Muller, já para o lado direito, Léo Rodrigues e o recém chegado Anderson Luís, disputam a posição. Relacionado no último jogo, onde o Vila Nova empatou com o Guarani em zero a zero fora de casa, Anderson Luís analisa a disputa pela titularidade com a ausência de Maguinho.

“É uma disputa saudável, todo mundo treinando no limite que é pra poder estar passando confiança para o treinador e cada um mostrando seu potencial e deixando essa dor de cabeça para o Hemerson definir quem vai ser o escolhido”, falou Anderson.

O elenco colorado volta ao trabalho amanhã pela manhã, com trabalho marcado para o CT Marconi Perillo. Na quarta-feira(13), o Vila Nova vai treinar no período da tarde, sendo que tanto na quinta quanto na sexta-feira, o Tigrão encerra sua preparação com treinos no período da manhã.

Comunicação V.N.F.C

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol