Goiás perde dois mando de Campo na Copa Goiás Sub-19, devido a confusão de sua torcida com jogadores do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de setembro de 2017

Goiás perde dois mando de Campo na Copa Goiás Sub-19, devido a confusão de sua torcida com jogadores do Vila Nova


O Goiás, terá que jogar dois jogos na Copa Goiás Sub-19, com  os portões fechados para seus torcedores, devido a confusão entre sua torcida e os jogadores não relacionados do Vila Nova, no jo goda estreia da Copa Goiás entre Goiás x Vila Nova.


O jogador do Vila Nova,  Alysson acabou sendo suspenso com três jogos devido sua expulsão, enquanto  Felipe do Goiás pegou um jogo.

Confira toda a decisão do julgamento


Processo 186/2017        

CAMPEONATO GOIANO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL-SUB-19- 2017

Jogo:              GOIÁS ESPORTE CLUBE   X   VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Data:              Goiânia, 19  de AGOSTO de 2017          

Procurador: Dr. AURELINO IVO DIAS

Relator:          Dr.  LEONARDO RISSO DIB

Extrato do julgamento:

Discutida e votada a matéria, por MAIORIA, fica GOIÁS ESPORTE CLUBE equipe participante da COPA GOIÁS SUB 19 – 1ª DIVISÃO, em razão de desrespeitar o art. 213, incisos I e II do CBJD., MULTADO no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil) reais e com as benesses do art.182 do CBJD reduzir para R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos) reais como incurso no art.213 incisos I e II do CBJD para pagamento no prazo de 10 (dez) dias a contar desta decisão, solicitando a Federação Goiana de Futebol a emissão do respectivo boleto para pagamento, devendo ser encaminhado a este Tribunal o comprovante de pagamento do mesmo, sob pena de não o fazendo estar AUTOMATICAMENTE SUSPENSO DE SUAS ATIVIDADES, retorno o processo para nova denuncia pela Procuradoria mais a punição da perda de 04 (quatro) mandos de campo, em jogos em que for mandante, com portões fechados e com as benesses do art. 182 do CBJD reduzir para a perda de 02 (dois) mandos de campo, em jogos em que for mandante, com portões fechados


Discutida e votada a matéria, por UNANIMIDADE, fica ALYSSON CHRISTIAN OLIVEIRA da equipe do Vila Nova F.C, participante da COPA GOIÁS SUB 19 – 1ª DIVISÃO, em razão de desrespeitar O ART. 254-B do CBJD, SUSPENSO em 06(seis) partidas e com as benesses do art.182 do CBJD reduzir para 03(três) partidas com detração do impedimento automático.


Discutida e votada a matéria, por MAIORIA, fica FELIPE CÂNDIDO TRINDADE da equipe do Goiás E.C., participantes da COPA GOIÁS SUB 19 – 1ª DIVISÃO, em razão de desrespeitar o art. 254 do CBJD. SUSPENSO em 02(duas) partidas e com as benesses do art.182 do CBJD reduzir para 01 (uma) partida com detração do impedimento automático.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol