Léo Rodrigues |
O técnico Hemerson Maria comanda treino agora a tarde no CT Marconi Perillo, visando o jogo do dia 16 contra o Luverdense no Serra Dourada.
Para esse compromisso, o técnico colorado não contará com os dois laterais titulares, Maguinho e Gastón estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
Uma das opções para a vaga de Maguinho é Léo Rodrigues que além de atuar como lateral direito, joga no meio campo como volante ou até mesmo como um ponta. Léo chegou no meio da competição, foi titular em uma partida e entrou no decorrer de outras nove e vive a expectativa de voltar a titularidade com a suspensão de Maguinho.
“Sem dúvida a gente espera sempre estar jogando, como eu disse na minha coletiva de apresentação, independente de ser na lateral, como volante ou como meia. A gente fica triste pelo fato do Maguinho estar de fora, mas também temos que mostrar que temos um grupo forte e independente de estar jogando ou não, vou sempre procurar fazer o meu melhor” analisou Léo.
A tendência é que o técnico Hemerson Maria comece a montar o time apenas nos treinos da semana que vem, já que são 12 dias de preparação para o próximo jogo. O lateral Léo Rodrigues que é um dos cotados para assumir a vaga de Maginho, já defendeu o Vila Nova em 2014, quando o time foi rebaixado para a Série C. Individualmente, apesar do insucesso do clube, Léo Rodrigues manteve boas participações, tanto que naquela oportunidade, fez dois gols e deu doze assistências.
O lateral pontua algumas situações que fazem o time desse ano ter objetivos bem diferentes do time de 2014.
“A gente vê que esse grupo atual é mais unido e temos peças de reposição, já em 2014, a gente sofreu muito com trocas de técnicos durante a competição e também trocas de jogadores e querendo ou não, isso influencia muito. A diferença é o elenco, todos nós compramos a ideia do professor Hemerson e acho que a diferença desse elenco para o de 2014 é essa”, finalizou Léo Rodrigues.
Comunicação V.N.F.C
Nenhum comentário:
Postar um comentário