O Goiás Esporte Clube, se mostra completamente perdido em mais um ano de sua história, depois do fiasco de 2016, tudo se encaminha para repetir a história em 2017. Um dos motivos de tantos erros seria o sucesso de seu maior rival, que em competição nacional, já esta a mais de 20 rodadas na frente do Verdão.
Não sabendo lidar com esta situação e a pressão de sua torcida, sua diretoria vem cometendo erros atrás de erros.
Vamos citar alguns fatos ocorridos este ano:
A diretoria do Goiás começou o ano inflacionando os salários de alguns jogadores do futebol goiano, Pedro Bambum deixou o Atlético após receber uma proposta de até 5 vezes mais do que ganhava no Dragão, outro jogador que teve seu salario super valorizado foi de Victor Bolt, que teve um aumento de salário espetacular.
O fato mais recente, que provou que a diretoria esta sem rumo, foi o afastamento de alguns jogadores, entre Léo Gamalho que vinha sendo titular nos últimos quatro jogos da equipes, para completar a decisão equivocada, a diretoria voltou a atrás e retornou ao elenco principal o meia Jean Carlos, dois dias após ser afastado.
Como será o ano de 2018, com o Goiás se mantendo na Série B, perdendo mais de 50% da sua receita de TV e podendo ver ser maior rival na Série A? Ficariam mais perdidos ou se reorganizaria e voltaria a ser o grande do Centro Oeste, em 2018 teremos as respostas.
Um comentário:
Acabariam de vez
Postar um comentário