O técnico Guilherme Alves, abriu o jogo sobre o Vila Nova, em uma entrevista na tarde desta sexta feira (21) na sede do clube.
Salários atrasados
O treinador confirmou que os salários referente ao mês de Setembro não foi pago aos jogadores, como também o bicho pela vitória sobre o Goiás ainda não aconteceu. " Não recebemos o pagamento, so recebo meu pagamento juntamente com os atletas, não existe nem previsão de quando vamos receber, tudo isto trás insegurança para o elenco"
Renovação de Contrato
Guilheme Alves, confirmou que deve voltar as negociações com o Vila Nova esta semana, uma vez que ele mesmo suspendeu a negociação pela indefinição na diretoria. " Em conversa com o Sizenando Ferro, ele me garantiu que não será o presidente, mas que vai ajudar, seja quem for o novo presidente, que a oposição deseja que eu continue no Vila Nova, com isto volta a negociar com o clube, quero muito ficar no Vila Nova, estou com um tesão danado para ficar no clube".
Conselheiro pediu sua demissão
O treinador também comentou sobre um assunto, que surgiu no clube, que o diretor de patrimônio, Geso Oliveira, havia pedido ao novo presidente Ecival Martins, que mandasse todo os jogadores embora junto com a comissão técnica, e que termissasse a Série B com os pratas da casa. " O Geso, diretor ou conselheiro, não sei o que ele é no Vila, parece que esta muito preocupado comigo e com o Rauli, se ele é forte assim como ele fala, que me mande embora, ou se candidate nas eleições, vença e me demita, vamos ver se ele e forte como ele diz."
O próximo compromisso do Vila Nova, será na próxima terça feira (25), contra o Sampaio Corrêa em São Luiz no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário