Assessoria GEC |
O atual presidente do Goiás, Sérgio Rassi, viajou para o exterior em viagem particular, especula-se se dentro do Goiás, que ele já deixou uma carta renuncia com o presidente do conselho deliberativo, Hailé Pinheiro.
Sérgio Rassi, estaria sofrendo pressão da familia para deixar o cargo, após receber várias criticas dos torcedores Esmeraldinos.
Hailé Pinheiro, deve divulgar esta carta renuncia na próxima semana. Com a saída de Sérgio Rassi se confirmando, mudanças no departamento de futebol do Verdão, devem acontecer.
Harley Menezes, diretor de futebol em 2015 pode estar voltando para o clube, com a missão de colocar o Goiás de volta na Série A em 2018.
O novo presidente do Goiás, deve ser o também médico, Marcelo Almeida, primeiro vice de Sérgio Rassi.
O Goiás, que joga daqui a pouco em Belém-PA contra o Paysandu, buscando uma vitória para não correr nenhum risco de rebaixamento.
Um comentário:
Nossa imprensa juntamente com a torcida do Goiás, estão querendo que o time se equipare com os times GRANDES do Brasil! Só lembrando que o valor que o Goiás arrecadou este ano, pela 1a vez, os GRANDES arrecadam 3, 4 vezes este valor por mês. E o Valter? E o Léo Lima? O Léo Gamalho?
Postar um comentário