Cruzeiro e Grêmio se classificam para semifinal! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cruzeiro e Grêmio se classificam para semifinal!

Conhecida como a competição mais democrática do país, a Copa do Brasil sempre desperta emoção em grandes torcidas do futebol nacional. 

Nos jogos iniciados às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (19), não foi diferente. Em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro superou o Corinthians por 4 a 2 e ficou com a vaga nas semifinais. 
Em São Paulo (SP), o Grêmio arrancou um empate em 1 a 1 com o Palmeiras e se classificou por conta da vitória no jogo de ida, por 2 a 1.
Agora, Cruzeiro e Grêmio vão se enfrentar na próxima fase da Copa do Brasil. A outra semi da competição também foi definida nesta noite e será entre Atlético-MG e Internacional.
No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), Cruzeiro e Corinthians fizeram um jogaço de seis gols. Após a vitória dos paulistas, por 2 a 1, no jogo de ida, a Raposa entrou em campo pressionada e conseguiu sair na frente. Aos 13 minutos, Robinho passou por Camacho e serviu Arrascaeta. O uruguaio cruzou e Ábila chegou bem para abrir o placar. O empate do Timão veio aos 34. Uendel recebeu de Guilherme, cruzou e Rodriguinho, vindo de trás, subiu para deixar tudo igual.
Na etapa final, novamente a marca dos 13. E novamente Ábila. Em cobrança de pênalti, o atacante bateu no canto direito e deixou o time celeste na frente mais uma vez. Quatro minutos depois, Robinho cobrou escanteio da direita e Bruno Rodrigo marcou mais um para os mineiros. Aos 37, Robinho cobrou falta na área e Arrascaeta apareceu sozinho para marcar o quarto. Três minutos mais tarde, o Alvinegro conseguiu marcar mais um, com Rildo batendo de primeira após cruzamento, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação. 
No Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras começou melhor e quase abriu o placar aos 12 minutos. Egídio cruzou e Barrios acertou a trave com cabeçada. Doze minutos depois, Allione aproveitou cruzamento e bateu de primeira. Marcelo Oliveira apareceu para cotar e salvar o Grêmio. Aos 24, veio a resposta do Imortal. Pedro Rocha recebeu na frente e bateu de canhota, mas a bola foi para fora.
No segundo tempo, aos três minutos, Douglas cruzou e Marcelo Oliveira tocou de cabeça. Jaílson se esticou todo e fez grande defesa. Dois minutos depois, enfim, a rede balançou. Após escanteio de Cleiton Xavier, Thiago Santos desviou para o meio da área e Thiago Martins abriu o placar. Aos 12, Walace aproveitou a sobra e bateu de fora da área. Jaílson fez a defesa e evitou o empate do Grêmio. O Imortal seguiu pressionando em busca do empate e conseguiu. Aos 30, Douglas fez boa jogada e passou para Everton. O atacante driblou Jean e bateu no canto direito para deixar tudo igual e garantir a classificação gaúcha.

CBF.COM.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol