Atacante Cléo ex-Atlético-PR é apresentado no Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de março de 2016

Atacante Cléo ex-Atlético-PR é apresentado no Goiás

Depois de alguns dias passando por testes físicos e médicos, além dos treinamentos diários, o atacante Cléo assinou contrato com o Goiás na última segunda-feira e foi apresentado oficialmente nesta quarta, 2, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O atleta é o 11º reforço do Verdão na atual temporada.
O jogador comentou sua chegada ao Verdão e mostrou ambição de fazer um grande ano no Goiás. “É um prazer muito grande vestir essa camisa, principalmente por conhecer de perto a grandeza do Goiás. Venho para este projeto para ajudar de todas as maneiras possíveis. Não vim só participar, quer ter conquistas importantes e escrever uma bela história no clube”.
Cléo comentou também o curto período em que trabalhou com Enderson Moreira, no Atlético Paranaense. “Joguei com o Enderson apenas um jogo e meio, aí me lesionei. Acho que ele conseguiu me observar como uma peça importante, tudo que busquei fazer pelo clube. Admiro muito o trabalho dele”.
O jogador revelou que a negociação com o Maior do Centro-Oeste se arrastou durante algumas semanas, mas revelou, também, que apesar de possuir outras propostas, ele fez questão de jogar no Goiás.
“Estávamos conversando desde o final do ano passado e sempre deixei claro ao Felipe Ximenes e ao Enderson de que, no Brasil, eu só iria conversar com o Goiás. Minha família pesou muito na decisão, tenho certeza que no fim da temporada vou olhar para trás e ver que tomei a decisão correta”.
O diretor executivo alviverde, Felipe Ximenes, reforçou que Cléo tinha outras propostas, algumas recebidas nos últimos dias, mas que o jogador sempre externou seu desejo de atuar com o manto sagrado esmeraldino.
“Depois do Cléo ter chegado a Goiânia, antes de assinar o contrato, ele recebeu duas propostas oficiais de times do exterior, mas ele recusou por já ter dado sua palavra ao Goiás”, comentou Ximenes. 
Goiasec.com.br 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol