Internet |
Na reunião do Conselho Deliberativo do Vila Nova, que aconteceu na noite desta segunda feira (29), um dos assuntos que foi colocado para aprovação foi o projeto de reforma do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
A reforma prevê um aumento de capacidade de público para 10.000 torcedores, deixando o Estádio apto para receber jogos do Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.
O projeto foi apresenta em 3D, de como ficará o Estádio após sua ampliação. O projeto foi aprovado pelos conselheiros presentes, sem nenhuma ressalva.
As reformas já se iniciaram no Estádio, todo o alambrado que ficava em volta do campo já foi totalmente retirado. Com a provação do Conselho Deliberativo, as obras devem ganhar um ritmo ainda mais acelerado.
Foi aprovado as contas de 2015 do Presidente Guto Veronêz.
Projeto de reforma
- O Gramado do estádio será trocado, pela mesma grama (celebration) do Serra Dourada;
- O Gramado será rebaixado;
- Sera retirado todo o alambrado, que fica hoje em volta do gramado;
- Será construído mais três lances de arquibancadas, o que aumentará em 2.000 lugares a capacidade do estádio;
- Será construído novos banheiros, onde hoje funciona o antigo bar;
- Será construído uma mureta de aproximadamente 80cm, em cima desta mureta será colocado blindex de 2 metros de altura, como existe na Vila Belmiro, estádio do Santos;
- Na arquibancada ao lado das cabines de Radio e TV, do lado esquerdo será aumentada a arquibancada para mais 1.000 torcedores;
- Atrás do Gol do lado esquerdo das Cabines de Rádio e TV, será criado um camarote, com capacidade de 300 torcedores.