O Zagueiro Neto, um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense, acordou do como induzindo neste sábado na cide de Medelin.
Uma das primeira perguntas do jogador, foi saber como foi o jogo da final da Copa Sul-Americana e porque ele estava tão machucado.
A psicologa que acompanha o jogador, optou por não revela ao atleta ainda, o que teria acontecido, por ainda estar em recuperação do acidente.
Neto, que foi o último sobrevivente resgatado, passou 9 dias com ventilação mecânica, neste sábado a respirar normalmente, com seu pulmão voltando a aprender a respirar sozinho.
A equipe médica,que acompanha os sobrevivente, falou que as próximas 48 horas é de suma importância para o jogador.
Os outros três brasileiros sobreviventes continuam em evolução. Em entrevista coletiva realizada neste sábado, em Medellín, a comissão médica informou que não foi necessário ampliar a amputação da perna direita de Jackson Follmann, que se manteve estável.
O jornalista Rafael Henzel, sem sinais de piora clínica, foi tirado da unidade intensiva e levado para o quarto, aguardando últimos exames e a logística para voltar a Chapecó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário