Última rodada do Brasileirão, vale vaga na Libertadores e fuga do rebaixamento! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de dezembro de 2016

Última rodada do Brasileirão, vale vaga na Libertadores e fuga do rebaixamento!

Termina hoje(11) a Série A
Acontece neste domingo (11), a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, rodada que deveria ter acontecido no último domingo(04), mas que foi adiada devido a tragédia com a delegação da Chapecoense.


Rodada promete muita emoção, vai estar em jogo nesta rodada, vaga pela Libertadores e briga para fugir do rebaixamento.

Palmeiras, Flamengo, Santos e Atlético-MG, já estão garantidos na Copa Libertadores da América de 2017, três equipes brigam por duas vagas, Atlético Paranaense, Botafogo e Corinthians.

Vaga na Libertadores

Atlético Paranaense, joga em casa contra o Flamengo, vencendo  não depende de ninguém para ficar com a vaga.

Botafogo, enfrenta o Grêmio  na Arena do Grêmio, precisa vencer para garantir a vaga, perdendo ou empatando , vai torcer para um tropeço do Corinthians.

O Corinthians, único time que não depende  somente dele, precisa vencer o Cruzeiro fora de casa e torcer para um tropeço ou do Botafogo ou do Atlético Paranaense.

Fuga do Rebaixamento

Vitória-BA, Sport de Recife e Internacional de Porto Alegre são as equipes que lutam para fugir do rebaixamento. Situação mais complicado é a do Internacional.

O Colorado precisa vencer o Fluminense fora de casa e torcer por uma derrota ou do Vitória que recebe o Campeão Palmeira em Salvador ou do Sport de Recife que enfrenta o rebaixado Figueirense em casa.

Vitória-BA precisa apenas de um empate para se salvar, o Sport precisa vencer, Internacional perdendo ele será o rebaixado, independente dos outros resultados.

Todos os jogos acontecem às 17h00 horário de Brasilia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol