Meia Aloísio diz que ainda aguarda proposta do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Meia Aloísio diz que ainda aguarda proposta do Vila Nova

Foi  divulgado nesta terça feira (13) que as negociações entre Vila Nova e Aloísio, estavam  encerrada. A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conversou com o atleta nesta quarta feira(14) que manifestou o desejo de voltar a jogar com a camisa do Vila Nova na próxima temporada.

"Estou aguardando o Felipe Albuquerque me ligar, para apresentar a contraproposta, a última vez que nos falamos, ele me passou que ia falar com o treinador e me retornava, estou no aguardo, fui pego de surpresa, com a notícia que encerraram as negociações" disse o jogador.

Aloísio, confirmou que a liberação com o Ituano, não seria problema, que já teria conversado com o presidente do clube Juninho, e conseguiria a liberação.

Ficou claro que o desejo do jogador, é voltar para Goiânia, e defender o Vila Nova na próxima temporada.

Conversamos com o Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque,  que nos passou a seguinte informação , houve  proposta, contraproposta, mas passou o tempo.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol