Sindicato dos Atletas Profissionais, pede a justiça para aplicar a lei do Fair Play contra o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sindicato dos Atletas Profissionais, pede a justiça para aplicar a lei do Fair Play contra o Vila Nova !

O imbróglio envolvendo o atacante Frontini, parece que não vai ter fim  por tão cedo no Vila Nova. A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, recebeu a informação que o Sindicado dos Atletas Profissionais, já acionou a justiça para que seja aplicada a lei do Fair Play  no Vila Nova.

Procuramos o presidente do sindicato, o ex-Atleta Marçal Filho, que  nos  passou a seguinte declaração  "Tudo que estamos fazendo é para o bem do atleta e  consequentemente para o bem  do clube, agora este tem que ajudá se não  isso poderá trazer um grande problema para o clube".

Sobre a ação que  existe na justiça, Marçal Filho  foi categórico "já pedimos o fair play  financeiro".

O sindicato não precisa da autorização do atleta, para acionar a justiça.

Atacante Frontini, esta com mais de 3 meses de salários atrasados.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa do Vila Nova, que nos confirmou que o clube já esta ciente desta ação.Uma reunião ocorreu  na sede do clube, não foi confirma se o assunto seria existe.

"Artigo 18 - O Clube que, por período igual ou superior a 30 (trinta) dias, estiver em atraso com o pagamento de remuneração, devida única e exclusivamente durante a competição, conforme pactuado em Contrato Especial de Trabalho Desportivo, a atleta profissional registrado, ficará sujeito à perda de 3 (três) pontos por partida a ser disputada, depois de reconhecida a mora e o inadimplemento por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol