Londrina terá mudanças para enfrentar o Vila Nova! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Londrina terá mudanças para enfrentar o Vila Nova!

Rafael Ribeiro
O técnico do Londrina Esporte Clube (LEC), Cláudio Tencati, informou que o time que enfrentará o Vila Nova no próximo sábado, 24, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 27ª rodada da série B do Campenato Brasileiro. 
Leo ocupará o lugar de Paulinho suspenso. Além disso, a lateral-direita e o meio de campo também poderão ter alterações.
"Posso ter a volta do Rondinelly que treinou com a bola no ínicio da semana. Na lateral-direita pode acontecer a entrada de Lucas Ramon", afirmou o técnico do LEC. 
A terceira alteração é a entrada de Léo no lateral-esquerda no lugar de Paulinho, suspenso após o terceiro cartão amarelo. 
No treino realizado no CT da Sm Sports da última quarta-feira, o técnico Tencati contou com novidades entre os jogadores. O zagueiro Silvio e o meia Rafale Gava, que estão em fase final de transição física, participaram do coletivo. O treinador alviceleste manteve a rotina de trabalhos, alternando situações de bola parada, posicionamento defensivo e ofensivo e finalizações.
O LEC ocupa a 8ª posição na tabela com 39 pontos. A campanha alviceleste é de 10 vitórias em 26 jogos, 9 empates, 7 derrotas e um aproveitamento de 50%. O Vila Nova está na 10ª posição com 37 pontos. 
Fonte: londrinaesporteclube.com.b

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol