Vila Nova definido com apenas uma dúvida para enfrentar o Ceará ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Vila Nova definido com apenas uma dúvida para enfrentar o Ceará !

O técnico Guilherme Alves, praticamente definiu a equipe do Vila Nova, para enfrentar o Ceará neste sábado às 16h00 na reabertura do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foi realizado um treinamento  aberto para a torcida na tarde desta quinta feira (21) no novo estádio, onde praticamente ficou definida a equipe.

A única duvida do treinador esta no ataque do time, entre Moisés e Joãozinho, Moisés estando regularizado ele vai para o jogo, caso não apareça no BID da CBF nesta sexta feira (22), Joãozinho forma o ataque com Fabinho.

Outra novidade na equipe titular será o retorno de Jefferson Feijão, Magno Silva que estava ocupando a lateral direita, vai para o meio campo no lugar do suspenso Victor Bolt.

A equipe deve ter a seguinte formação: Edson, Jefferson Feijão, Guilherme Teixeira, Reginaldo, Reniê e Marcelo Cordeiro, Magno Silva, Robston e Jean Carlos, Moisés (Joãozinho) e Fabinho.

Um bom número de torcedores compareceram ao OBA, para acompanhar o treinamento, a procura por ingressos continua alta, estima-se que mais de 3.000 ingressos já foram vendidos de forma antecipada,

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol