Goiás pode demitir mais dois jogadores ainda hoje ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Goiás pode demitir mais dois jogadores ainda hoje !

Goiás E.C
As demissões no Goiás não pararam, após a equipe ameaçar uma reação na Série B, e ficar somente na ameaça, mais dois jogadores devem ser dispensados ainda neste final de semana.

Os laterais Higor Leite e Sueliton, devem ser os próximos a deixarem o clube, Wendell e Wagner foram os primeiros da lista.

Sueliton, chegou  ainda no começo do Campeonato Goiano, mas não conseguiu agradar o Enderson Moreira, sendo titulares em poucos jogos.

Higor Leite, foi uma contratação que tinha tudo para dar errado, jogador desconhecido, terceiro reserva no Fluminense, não foi titular em nenhum jogo no Goiás, e os pouco que entrou  no decorrer da partida, não conseguiu mostrar nada de diferente.

Para semana que vem a lista de jogadores, que deixaram o clube pode aumentar, a equipe do Blog Mais Futebol Goiano, teve a informação que tem um jogador com contrato mais longo, que pode ser emprestado para disputar a Série C.

Novos jogadores devem chegar também, o clube esta a procura de um lateral direito e um meia campista, negociações estão bastante avançadas.

O Goiás volta a campo na próxima terça feira no Serra Dourada às 19h15, quando recebe o Luverdense.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol