Lateral esquerdo Udson é a grande aposta do Goiânia para a Divisão de Acesso! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Lateral esquerdo Udson é a grande aposta do Goiânia para a Divisão de Acesso!

O lateral esquerdo Udson, destaque no Campeonato Goiano Sub-20 com 7 gols em sete jogos, é uma das grandes aposta do Goiânia para o Campeonato Goiano  da Divisão de Acesso.

Udson, tem 20 anos possui  passagens por Atlético-MG e Ponte Preta, o jogador se destacou na fase de preparação do Goiânia na cidade de Mazargão, e esta garantido como titular para  a estreia do Galo, no próximo domingo (24) às 16h00 no Estádio Serra Dourada contra o Rio Verde.

O técnico Zé Mário, já definiu a equipe  que começa jogando com  Leandro, Wiltinho, Roni, Gilberto e Hudson, Nildo, Edinho, Wilson Leandro e Guilherme Gameleira, Lelo e Daniel.

O atacante Daniel Venâncio, que disputou o Campeonato Goiano pela Anapolina, tem vaga  garantida no ataque do Galo, Daniel vem  mostrando muita vontade nos treinamentos, e espera estrear com  o pé direito, marcando gols para o Galo.

O torcedor que  quiser acompanhar o jogo  no Serra Dourada, vai pagar R$ 30,00 no ingresso, lembrando que apenas o setor de cadeiras vai estar liberado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol