Paulo Victor o Pvzinho da Galera, quer trazer de volta a Copa Interbairros! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Paulo Victor o Pvzinho da Galera, quer trazer de volta a Copa Interbairros!

O jornalista esportivo Paulo Victo o Pvzinho da Galera, pré-candidato a vereador em Goiânia, quer trazer de volta a Copa Interbairros.

A Copa Interbairros, foi uma das competições amadoras, que mais movimentaram a cidade de Goiânia, tendo equipes de todas as regiões,  a cerca de 4 anos ela não é mais disputada.

Equipes tradicionais como  Vera Curz, jardim Curiba, Parque Atheneu fizeram  grandes jogos e revelaram alguns atletas, a competição integrava toda a cidade, além de incentivar a prática de esporte.

A volta desta competição, seria um sonho para quem já teve uma equipe Campeã por duas vezes, 2001/ 2002, como Ione Martins.

Ione Martins, revela que em 2002, eles disputaram a competição com mais de 110 bairros, todas as Regiões de Goiânia estavam envolvidas, ele uma festa em todos os lugares.

O Jornalista Esportivo Paulo Victor o Pvzinho da Galera, lembra que esta competição é uma Lei Municipal, que não esta sendo cumprida, " Quero buscar junto com a comunidade esportiva que cumpra a lei, Esporte é Educação, Saúde e integração Social. Juntos podemos ter de volta a charmosa INTERBAIRROS"  disse Paulo Victor o Pvzinho da Galera.

Paulo Victor o Pvzinho da Galera, é o idealizador e fundador da Escolinha de Futebol Bola de Ouro, que hoje possui mais de 100 alunos matriculados sem nenhum custo, a escolinha é um dos maiores sucesso na Região Noroeste de Goiânia.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol