Guilherme Alves pede mais 5 jogadores, dispensas deve acontecer ainda esta semana ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Guilherme Alves pede mais 5 jogadores, dispensas deve acontecer ainda esta semana !

O técnico do Vila Nova Guilherme Alves, em entrevista a Rádio 730AM, após o jogo contra o Avaí, disse que o Vila Nova, precisa de 5 a 6 jogadores além de Moisés e Joãozinho, que já foram  confirmados pela diretoria.

O treinador afirmou, que não pode ser mais aposta, que os jogadores que forem contratado, devem chegar para resolver o problema do Vila Nova.

O Vila Nova, anunciou ainda  na tarde desta terça feira (28) a contratação do zagueiro Renie, além dele, vai chegar mais um goleiro, a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, teve a informação que este goleiro pode estar vindo do sul do País.

A diretoria tem interesse no atacante Fernando Karanha, que se destacou jogando pelo Boa Esporte, e estava na Koreia, no mesmo  time do  Moisés.

Mais um zagueiro deve ser anunciado ainda hoje (29), Guilherme Teixeira, que esta na Linense, e ainda mais um a lateral direito.

Com  este número alto de contratações, dispensas é inevitável, e alguns nomes já começam a serem especulados no OBA, o goleiro Edson,que nem chegou a ser relacionado para o jogo contra o Avaí, pode  estar de saída do clube.

Os atacantes Leandrinho, Thiago Brito, o volante Luiz Fernando, um dos zagueiros que hoje estão na equipe titular do Vila Nova, também corre o risco de ser dispensado.

O Vila Nova, volta a campo na próxima sexta feira (01) no estádio Serra Dourada às 20h30 para enfrentar o Tupi-MG.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol