Vila Nova emite Nota Oficial, sobre os problemas do jogo em Brasilia ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vila Nova emite Nota Oficial, sobre os problemas do jogo em Brasilia !

A Diretoria do Vila Nova, emitiu nesta quarta feira (25) uma Nota Oficial, sobre os fatos lamentáveis ocorridos  em Brasilia, no  dia 24 de Maio, no jogo contra o Vasco da Gama.


Nota Oficial

O Vila Nova Futebol Clube enfrentou na noite de ontem a equipe do Vasco Da Gama, em Brasília. A partida, mando de campo colorado, foi comercializada para a empresa Meu Bilhete. Sendo esta, mediante contrato firmado entre as partes, a responsável imediata por toda organização e comercialização de ingressos. 
 
Foi acordado com a empresa que todos os Sócios Torcedores ativos adimplentes, teriam o acesso gratuito e exclusivo para que assim a integridade física fosse garantida. No entanto, o que se viu foi o descumprimento de diversas cláusulas contratuais e a não observância de vários pontos, especialmente a comodidade e acessibilidade ao torcedor colorado.
 
O clube irá analisar as medidas administrativas e judiciais cabíveis, para poder resguardar o clube e seus sócios. As carteirinhas que foram retidas na bilheteira do estádio, estarão disponíveis para devolução a partir desta sexta (27), no OBA. Para aqueles que não podem se deslocar a sede do sócio, a retirada poderá ser feita no interior do estádio Serra Dourada, na partida do dia 28, diante do Atlético. 
 
Desde já, reforçamos nosso compromisso com os torcedores, razão de existir do clube, e contamos com o apoio de todos nos próximos jogos do Tigrão no campeonato.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol