Atlético-GO x Vila Nova Fazem hoje(28) o primeiro clássico Goiano na Série B ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 28 de maio de 2016

Atlético-GO x Vila Nova Fazem hoje(28) o primeiro clássico Goiano na Série B !

Acontece hoje às 16h00 no Estádio Serra Dourada, o primeiro  clássico Goiano, dos seis programados para este Campeonato Brasileiro da Série B.

O primeiro confronto será entre Atlético x Vila Nova, duas equipes que vivem momento diferentes na competição.

O Atlético ocupa a segunda colocação com 9 pontos, esta invicto na competição 100% de aproveitamento, enquanto que o Vila Nova com os jogos desta sexta feira caiu para a Décima Sexta colocação com apenas 3 pontos, e vem de duas derrotas seguidas.

O Dragão, quer se manter entre os primeiros, para isto precisa de um bom resultado, um empate esta sendo considerado um bom resultado, pois manteria a equipe no G4.

Pelo lado do Vila Nova, uma vitória é de suma importância  para a equipe, deixaria a equipe próximo ao G4, se afastando da zona de rebaixamento. Uma derrota no clássico pode deixar a equipe no final da rodada na zona de rebaixamento.

As equipe já se enfrentaram uma vez este ano pelo Campeonato Goiano, com vitória do Vila Nova, pelo placar de 1x0, gol do jovem Roger.

Os ingressos para este jogo serão de R$ 60,00 as Cadeiras e R$ 40,00 nas arquibancadas, torcedor que aposta na Time Mania, no Atlético ou no Vila Nova, terão direito a meia entrada.

Ficha do Jogo


Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)



ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz e Caique; Gilsinho e Júnior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo



VILA NOVA: Edson; Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Robston, Rafinha (Luiz Fernando) e Roger; Fabinho; Vandinho
Técnico: Rogério Mancini

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol