O Vila Nova, não conseguiu superar o favoritismo do Vasco da Gama, e acabou sendo derrotado pelo placar de 2x0, jogando no Estácio Nacional de Brasilia.
O meia Nenê, foi o destaque do jogo, o jogador foi o autor de dos gols da partida, um em cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo, e outro em um cobrança de falta.
Todos os gols foram marcados no segundo tempo, o primeiro aos 25 minutos e o segundo aos 31. O goleiro Edson, voltou a ser questionado no segundo gol, pelo segundo jogo seguido o jogador, sofreu um gol de falta, em um lance que era possível praticar a defesa.
Com a derrota o Vila Nova, despencou para a décima quarta colocação, ficando a 6 pontos dos lideres do campeonato, que hoje são Vasco e Atlético.
O próximo compromisso do Vila Nova, será sábado contra o Atlético, no estádio Serra Dourada às 16h00, uma vitória passa a ser de grande importância, para que o clube não entre na zona de rebaixamento.
Ficha do Jogo
Renda: R$ 183.661,00
Público: 5.816 pagantes
Gols: Nenê 29’ 2T e 36’ 2T
VILA NOVA: Edson, Jefferson Feijão, Anderson, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Magno Silva (Vinicius Hess), Robston, Jean Carlos, Roger (Frontini) e Leandrinho; Vandinho (Leandrinho)
Técnico: Rogério Mancini
VASCO: Jordi; Madson (Eder Luis), Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (Diguinho), Yago Pikachu e Nenê; Jorge Henrique e Thalles(Evander)
Técnico: Jorginho