Icasa x Vila Nova - Tigrão pode assumir a liderança do grupo A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de agosto de 2015

Icasa x Vila Nova - Tigrão pode assumir a liderança do grupo A

O Vila Nova pode assumir a liderança do grupo A no jogo deste domingo (23) às 18h30 em Juazeiro do Norte contra o Icasa.

Vencendo o jogo por uma diferença de 3 gols o Tigrão assumi a ponta do seu grupo. A equipe terá cinco novidade com relação ao último jogo, quando venceu o Águia de Marabá por 1x0.

O Fortaleza perdeu seu jogo na rodada para o ASA pelo placar de 1x0, permanecendo com seus 27 pontos, 3 pontos a mais que o Vila Nova.

Estão deixando a equipe Marcelo e Vitor suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Robston, Sandrinho e Frontin estão vetados pelo departamento médico do clube.

Estão entrando na equipe Wanderson, Igor, Arthur, Zotti e Vanilson.

O Icasa ocupa a penúltima colocação do grupo com apenas 7 pontos, mais esta invicto nas duas últimas rodadas, uma vitória e um empate, o que animou a todos no clube, passando a acreditar que ainda consegue salvar do rebaixamento.

O torcedor do Vila Nova poderá acompanhar a partida nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Conselheiros e sócio  pagam R$ 10,00 demais torcedores R$ 15,00

Ficha do Jogo

Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Assistentes: Francisco Machado (PI) e Nailton Júnior (CE)
Icasa-CE: Léo; Douglas Santos, Maurício, Vitor e Jadílson; Borél, Léo Maceió, Renatinho e Juninho;Rodrigo Dantas e Sandrinho (Thiaguinho)
Técnico: Maurílio Silva
Vila Nova-GO: Edson;Wanderson, Vinícius Simon, Igor e Marinho Donizete; Francesco, Arthur, Ramires e Zotti; Moisés e Vanilson
Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol