Edson, goleiro do Vila Nova completou três jogos sem tomar gols ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Edson, goleiro do Vila Nova completou três jogos sem tomar gols !

O Goleiro Edson do Vila Nova esta vivendo uma grande fase na sua carreira, no jogo deste domingo contra o Icasa em Juazeiro do Norte, o goleiro completou  três jogos sem tomar gol, o último gol sofrido foi no  empate fora de casa contra o Cuiabá.

A defesa colorada é a menos vazada na série C, entre todas as 20 equipes que disputam o campeonato, sofreu apenas 6 gols  em 13 jogos, o que da uma média de 0,46 gols sofrido  por jogo.

Edson atuou em todos os 13 jogos do Vila Nova neste campeonato, após um inicio de campeonato em que foi questionado por alguns, o  jogador mostrou o seu valor e se tornou  em uma muralha na defesa colorada.

No jogo especificamente de ontem (23) contra o Icasa,  Edson foi o principal responsável pelo empate no primeiro tempo de 0x0, com duas grandes defesas.

O jogador tem como objetivo de fazer história no Vila Nova e ter o seu nome lembrando na lista dos grandes goleiros que passaram pelo Tigrão, com Luisinho e Max que sempre são lembrados pelos torcedores do Vila Nova.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol