Vila Nova lança campanha para nova frase em seu ônibus ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de maio de 2015

Vila Nova lança campanha para nova frase em seu ônibus

Buscando ainda mais uma aproximação com sua apaixonada torcida, o Vila Nova lança uma nova campanha.

O ônibus do  Vila Nova esta sofrendo uma repaginação, e com isto o torcedor irá decidir qual a frase será estampada nele.

Veja os detalhes:

O Vila Nova Futebol Clube tem mais uma excelente oportunidade para que você, torcedor colorado, faça parte de mais uma mudança no clube. É isso mesmo. O Tigrão, apelido do ônibus que leva com segurança os nossos atletas para diversos compromissos, será repaginado.

De cara nova o Tigrão também irá estampar uma nova frase. E essa frase quem irá escolher é você que faz parte da torcida fenomenal. A dinâmica é a seguinte: qualquer torcedor pode postar sua frase usando a hashtag #onibusdotigrao nas redes sociais. As postagens serão aceitas no prazo de uma semana com inicio hoje 29 de maio e término no dia 5 de junho.

Após uma semana de postagens, uma comissão, que será eleita pelo clube, irá escolher as três melhores e essas três serão votadas. A votação irá acontecer em nosso site oficial, no campo da enquete, e também em nossos redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), sendo que em cada uma delas será feito um post oficial para cada frase. Ganha a frase que obtiver o maior número no somatório de votos na enquete do site + curtidas no post oficial do Facebook + curtidas no post oficial do Instagram + curtidas no post oficial do Twitter.

Além de participar ativamente nessa mudança, o autor da melhor frase irá acompanhar a delegação colorada nos bastidores da Série C e também irá ganhar uma camisa oficial autografada.

Vamos lá para o passo a passo:
- Postar uma frase na rede social (Facebook, Instagram e Twitter) com a hashtag #onibusdotigrao;
- Torcer para sua frase ser escolhida;
- Votar muuuuito na sua opção na enquete em nosso site oficial e nos posts oficiais em nossas redes sociais;
- Depois é só acompanhar de perto os bastidores da Série C.
- E claro, ter o prazer e orgulho de ver um pedacinho seu no Tigrão.

 www.vilanovafc.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol