Sucesso os jogos no Domingo de Manhã ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sucesso os jogos no Domingo de Manhã

Esta sendo um sucesso de publico os jogos do campeonato brasileiro da Série A às 11h00 da manhã, aprova disto esta sendo a  excelente média de público, quase 20.000 torcedores em  média nos três jogos realizados.

Este horário é muito utilizado na Europa, sempre tem sucesso  de público nos jogos, a principio todos estranharam o horário aqui no Brasil, mais esta sendo provado que os torcedores gostam deste horário.

Aqui no estado de Goiás este horário já fez muito sucesso, no ano de 2013 o Vila Nova decidiu jogar grande parte do seus jogos às 10h00 da manhã, foi um tremendo sucesso de publico e mídia.

A média de publico do Vila Nova neste jogos, foi de quase 10.000 torcedores, sem contar que toda a mídia esportiva ficava voltada para este jogo, pois  se tratava do único jogo neste horário.

Como a diretoria do Vila Nova tem a intenção de mandar jogos no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, poderia ser interessante em colocar os jogos neste horário, irá atrair ainda mais público,  poderia pensar nesta situação.

O presidente do Vila Nova Guto Veronez não se pronunciou se este horário seria bem visto pela diretoria e jogadores.

O presidente do Goiás Sérgio Rassi, estava em viagem e não foi possivel contato para saber sua opinião sobre este horário.

Quando todos reclamam que a televisão  atrapalha em horários de jogos, tirando o publico dos estádios, desta vez a mesma televisão, preencheu sua grade e esta trazendo o torcedor de volta aos estádio neste horário.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol