Mãe de atleta irá viajar 3.400 KM para ver final da Copa Goiás Sub-20 ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mãe de atleta irá viajar 3.400 KM para ver final da Copa Goiás Sub-20 !

A final da Copa Goiás Sub-20, marcada para o próximo sábado às 16h00 no estádio Serra Dourada, na preliminar da final da Série C, entre Vila Nova x Trindade, terá uma torcedora ilustre nas  arquibancadas.

A mãe do meia DUDU do Vila Nova, irá viajar 3.400 km da cidade Manacapuru-AM, para assistir a final em que  seu filho é o grande  destaque da equipe Vilanovense Sub-20.

Regi Fleury, contou a equipe do blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  que Dudu vem  se destacando  desde o ano de 2011, quando  tinha apenas 14 anos,quando participou de uma competição regional, com garotos de  até 19 anos, sendo considerado o melhor jogador do torneio.



Quando o jovem  jogador ainda atuava, pela equipes amadoras  da cidade, a mãe acompanha todos os jogos do filho, levando sua torcida e emoção para a beira do campo.

Dudu, veio  para o Vila Nova, após jogar contra o Tigrinho, quando  atuava pelo Itaberai,  fez uma partida impressionante, chamando atenção da comissão técnica do Vila Nova, que estava presente no jogo.

Dudu, não é a única pessoa da família que sonha em ser jogador, ele possuem dois irmãos de 11 e 9 anos, que sonham em seguir o mesmo caminho do irmão e ídolo. 

A casa da mãe do jogador ficava lotada de parentes e amigos para acompanhar  os jogos da Copa Goiás Sub-20, que tiveram transmissão  pela Rádio(730AM),

Desta vez será diferente, não terá a Dona Regi Fleury, em casa junto com amigos e familiares,  pois ela estará no  Serra Dourada, torcendo para ver o seu filho e todos de sua equipe conquistar o titulo.

Não basta ser mãe tem que participar !


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol