Danilo Rock, o empresário da garotada do Sub-20 !! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Danilo Rock, o empresário da garotada do Sub-20 !!

Não é nenhuma novidade que todo jogador quando começa  a se destacar nas categorias de base, já tenham um empresário ao seu lado , para orientar e ajudar da melhor  forma possível em suas decisões.

Na final da Copa Goiás Sub-20, que acontece no próximo sábado às 16h00 no estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Trindade, o empresário Danilo Rock, terá nada mais nada menos,  do que cinco jogadores entre os 22 que entraram em campo.

No time do Trindade o meia Danilo, os atacante Alexandre e Rodrigo, pelo lado do Vila Nova tem LUCAS NEROPOLIS jogador promissor,  que está no profissional e jogando pelo sub 20 e FELIPE SOARES,  lateral direito de apenas 18 anos primeiro ano de sub 20.

O jovem empresário,  faz um trabalho diferente de  assistência aos seus atletas,  diferente dos outros empresário ele diz ser mais amigos dos jogadores, tendo  um contato  quase que diários com os garotos.

Perguntado para quem irá torcer neste sábado, na decisão do Sub-20, Danilo desconversa,  " torço para que todos os garotos possam  fazer uma grande partida, pois a mídia será muito grande neste jogo".



  

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol