Bruno Batata e Diogo Roque estão liberados para a final contra o Vila Nova ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bruno Batata e Diogo Roque estão liberados para a final contra o Vila Nova !

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada com apenas uma baixa no elenco. O atacante Edmar não joga a grande final em razão da suspensão automática que deverá cumprir após levar o terceiro cartão amarelo. 

Por outro lado, o técnico Cláudio Tencati pode contar com o atacante alviceleste Bruno Batata que era dúvida na semana passada por ter uma lesão no adutor da coxa direita. Batata foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Vila Nova no estádio do Café depois de constatado uma inflamação no local.  

O artilheiro do LEC na competição passou por exames e foi liberado para voltar os treinamentos.  Bruno Batata deverá fazer dupla no ataque do Tubarão com Quirino.

O volante Diogo Roque que estava há três partidas sem jogar por conta de dores no joelho foi liberado pelo departamento médico do clube. O técnico Cláudio Tencati falou sobre a condição do volante. "Fisicamente ele está bem e sem dor. O processo é normal de adaptação. Nesta semana estamos intensificando os treinamentos e poderemos contar com ele para a partida da final", afirmou Cláudio Tencati.

O capitão Germano é outro nome confirmado para a partida. Ele foi apenas advertido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na semana passada após ter sido denunciado por agressão depois de sua expulsão na partida contra o Confiança em 18 de outubro.

VILA NOVA
Tencati comentou como dever ser a postura do Vila Nova na grande final. "As jogadas com bola parada serão um fator pelo time. Assim como os lances com bolas áreas. No primeiro jogo por competência do LEC conseguimos neutralizar essas jogadas, pois estudamos o adversário. Desta vez estamos indo ainda mais preparados", comentou o técnico alviceleste.

O Tubarão entra em campo no próximo sábado, às 19h30. O LEC busca um novo título nacional após 35 anos da conquista da Taça de Prata. 

www.londrinaesporteclube.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol