O presidente do Goiás Sérgio Rassi, confirmou ao repórter André Rodrigues da Rádio 730 AM, que o volante Ramires, que pertence ao Anápolis, que esta emprestado ao Vila Nova, foi oferecido ao clube esmeraldino.
O empresário do jogador foi quem procurou o Goiás para oferecer o atleta.
O empresário do jogador foi quem procurou o Goiás para oferecer o atleta.
Sérgio Rassi, afirmou que ainda não abriu negociação com o procurador do atleta, que não esta definido se o Goiás tem interesse no jogador.
O jogador voltou a afirmar que não esta sabendo de nada ainda, que a única certeza que tem, é que possui contrato com o Anápolis.
Um comentário:
O Jogador e empresario não aprende mesmo, pois eles tem Exemplos aqui mesmo de jogadores q seguiu este caminho e veja o q aconteceu. Olha os Jogadores Tony goleiro no Vila Nova sendo considerado um dos melhores, hoje joga em time amador e trabalha em uma loja. O Patrik fez o mesmo, não conseguiu ir para os moxe, foi dispensado do Vila Nova e não conseguiu time aqui no brasil foi para a china jogar na segunda divisão. Seja Homem, seja profissional converse com o Vila Nova primeiro e faz as coisa correta, pois nos torcedores do Vila Nova abraçamos o jogador q aqui esta, mais com atitude destas nos pede q mande para o olho da rua...
Postar um comentário