Jogador Goiano é o capitão do Brasil de Pelotas !! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jogador Goiano é o capitão do Brasil de Pelotas !!

Leandro Leite, capitão da equipe do Brasil de Pelotas, nascido na cidade goiana de Piracanjuba, conversou com a equipe do site WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM falando de sua expectativa para a decisão com o Vila Nova, para saber quem chega a final da Série C.

O jogador faz parte do grupo que reergueu o Brasil de Pelotas, desde a conquista da Segunda Divisão do Gaucho, passando pelo acesso da Série D para Série C, e agora subindo mais um degrau alcançando a Série B.

Leandro Leite tem passagens pelos seguintes clubes goianos Anápolis, Anapolina e Atlético Goianiense, quando foi emprestado pelo Gama com mais quatro jogadores, onde conseguiu  o acesso com o Dragão para a primeira Divisão do Goiano. 

Sua primeira chance como  profissional surgiu com o treinador Marcius Fleury que o levou para a Rioverdense.

Jogou por mais de três anos no Gama do Distrito Federal, de onde se lembra de grandes jogos contra Róbston, que até então atuava pelo Brasiliense.

Leandro não aponta nenhum favorito para conquistar a vaga na final, "são 50% de chances para cada equipe", o jogador acredita que o primeiro jogo possa fazer novamente a diferença.

O objetivo do Brasil de Pelotas traçado no ínicio da Série C era de conquistar o acesso, fato que se consumiu diante de um Castelão lotado pelo torcedores do Fortaleza, agora o próximo passo é conquistar o titulo e escrever de vez o nomes desse grupo de jogadores na história do Índio Xavante.

Para o jogo de volta em Goiânia no dia 01 de Novembro  no Estádio Serra Dourada, esta sendo programado uma excursão da cidade de Piracanjuba para acompanhar a decisão e o filho da cidade.

Os jogadores do Brasil de Pelotas se reapresentam nesta terça-feira, para iniciar os preparativos par ao jogo de domingo contra o Vila Nova às 19h00 na cidade de Pelotas.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol