Jogando em São Paulo no estádio do Canindé o Vila Nova venceu a Portuguesa pelo placa de 2x1 e conquistou o tão sonhado acesso a Série B de 2106.
Com uma noite impecável do artilheiro Frontini, o jogador voltou a decidir em favor do Vila Nova e foi o autor dos dois gols que deram o acesso ao Tigrão da Vila famosa.
Em uma partida muito tumultuada fora de campo os jogadores do Vila Nova fizerem bonito, e não se abalaram pelo apedrajamento do ônibus na chegada ao estádio, pela tentativa de invasão do vestiário no intervalo do jogo.
O adversário do Vila Nova na próxima fase será o Brasil de Pelotas, que eliminou o Fortaleza, o primeiro jogo acontece em Pelotas o segundo em Goiânia a CBF ainda não definiu as data e horários.
Outro show foi a torcida colorada, que invadiu São Paulo neste sábado quase 2.000 torcedores presentes ,apoiaram a equipe do inicio ao fim do jogo, fazendo uma bela festa no Canindé.
O desembarque da delegação colorada esta marcada para às 09h00 em Goiânia, os torcedores prometem uma grande festa para recepcionar os heróis do acesso.
Ficha do Jogo
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez – RJ
Assistentes: Michael Correia – RJ e Silbert Faria Sisquim – RJ
Renda: R$ 140.920,00
Público: 17.282 pagantes
Cartões vermelhos: Hugo (Portuguesa) e Frontini (Vila Nova)
Gols: Frontini 11’ 1T e 14’ 1T (Vila Nova); Paulinho 43’ 1T (Portuguesa)
Portuguesa-SP: Anderson; Jonathan (Diego Gonçalves), Anderson, Luan (Bruno Xavier) e Julinho; Renan, Milton Júnior, Boquita (Dieguinho) e Paulinho; Guilherme Queiroz e Hugo
Técnico: Estevam Soares
Vila Nova-GO: Edson; Marcelo (Paulo Vitor), Vítor, Vinícius Simon (Igor), Gustavo Bastos e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Robston; Moisés (Erminio) e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário