Vila Nova x Novo Horizonte Decisão para o time de Ipameri ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de abril de 2015

Vila Nova x Novo Horizonte Decisão para o time de Ipameri

O Vila Nova  tenta manter a boa fase do ano de 2015, jogando  neste  sábado às 16:00 horas no estádio Serra Dourada o Tigrão  enfrenta o Novo Horizonte de Ipameri.

O jogo  fecha a primeira fase  da Divisão de Acesso, O vila Nova já esta classificado para o quadrangular final, já confirmado  o primeiro lugar do grupo, enquanto que o Novo Horizonte ainda luta pela classificação.

Para que o Novo Horizonte se classifique para a próxima fase, terá que vencer o Vila Nova e torcer para um empate ou derrota do América de Morrinhos, um empate já elimina a equipe do fantasma.

Novo Horizonte chegou em Goiânia nesta sexta-feira, e seus jogadores estão animados e  acreditam que possam  superar o adversário e levar para Ipameri esta vaga.

Pelo lado  do Vila Nova, tudo é tranquilidade, classificado com duas rodadas de antecedência, a equipe  tenta manter a boa fase e presentear seus torcedores com mais uma vitória hoje.

A equipe terá alguns desfalques: Wanderson, Artur e Patrick  estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gustavo Basto e Matheus Anderson devem ser poupados, pois sentirão dores musculares durante a semana.

Mesmo com cinco desfalques o técnico Márcio Fernandes acredita que a equipe possa fazer um bom jogo e conseguir mais 3 pontos na competição.
 


VILA NOVA: Edson, Bruno Bera, Lucas Cunha, Vitor Pio e Badé, Francesco, Osmar, Robston, Dudu e Diego Palhinha, Frontini
Técnico: Márcio Fernandes


NOVO HORIZONTE: Rodolfo, Yan, Cléber Lima, Tairone e Jefferson, João Vitor, Guilherme, Roberto e Fábio Bauru, Vanilson e Willians
Técnico: Zé Roberto



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol