O Goiás que demitiu recentemente seu treinador Vagner Lopes, apesar de ter um aproveitamento de 75% no campeonato, usou a mesma justificada usada pelo seu rival Vila Nova, quando demitiu o técnico Vladimir Araujo.
A justificativa usada, foi que os resultados estavam acontecendo mais o futebol apresentado não estava convencendo a torcida e nem seus dirigentes.
Uma das diferenças se comparando as duas equipes Goiás e Vila Nova, é que o Vila Nova ao anunciar a demissão do seu treinador, imediatamente anunciou o seu substituto, para que não houvesse perda de tempo na preparação da equipe.
O Goiás demitiu o técnico no dia 02 de Abril, e só tem uma previsão de anunciar seu novo treinador depois do dia 06 de Abril, ou seja demitiu sem ter um novo comandante para substituir.
É esperado que esta decisão tenha os mesmos efeitos que teve no seu rival, continuou ganhando os pontos e o time apresentou uma melhora significativa em seu futebol, a prova é que a torcida esta comparecendo em bom números aos jogos.
Quem diria heim!! Vila Nova servindo de inspiração.
Cleber França
Nenhum comentário:
Postar um comentário