Goiás se inspira no Vila Nova para Demitir seu técnico ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de abril de 2015

Goiás se inspira no Vila Nova para Demitir seu técnico

O Goiás  que demitiu recentemente seu  treinador Vagner Lopes, apesar de ter um aproveitamento de 75% no campeonato, usou a mesma justificada usada pelo seu rival Vila Nova, quando demitiu o técnico Vladimir Araujo.

A justificativa usada, foi que os resultados estavam acontecendo mais o futebol apresentado não estava convencendo a torcida e nem seus dirigentes.

Uma das diferenças  se  comparando as duas equipes Goiás e Vila Nova,  é que o  Vila Nova ao anunciar a demissão do seu treinador, imediatamente anunciou o seu substituto, para que não  houvesse perda de tempo  na preparação da equipe.

O Goiás  demitiu o técnico no dia 02 de Abril, e só tem  uma previsão de anunciar seu novo treinador depois do dia 06 de Abril, ou seja demitiu sem ter um novo comandante para substituir.

É esperado que esta decisão tenha os mesmos efeitos que teve no seu rival, continuou ganhando os pontos e o time apresentou uma melhora significativa em seu futebol, a prova é que a torcida esta comparecendo em bom números aos jogos.

Quem diria heim!! Vila Nova  servindo de inspiração.





Cleber França

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol