Divisão de Acesso Sucesso em 2015 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 30 de março de 2015

Divisão de Acesso Sucesso em 2015

A Divisão de Acesso deste ano, realmente esta especial, desde que ficou confirmado que  uma equipe grande do nosso Futebol Goiano, que é o Vila Nova,  iria  disputar a competição, a mesma ganhou maior visibilidade da mídia.

Hoje temos diversos  veículos de comunicação  destacando a competição, alguns jogos estão sendo transmitidos na WebTV, uma cobertura que nunca se viu  nesta competição.

A decisão da Federação Goiana de Futebol, em colocar a disputa paralelamente ao  campeonato da 1ª Divisão, mostra que foi acertada, pois os clubes tiveram que contratar novos jogadores, em outros centros ou dando uma maior oportunidades para  os valores goianos.

O que ocorria anteriormente  , era que os mesmo jogadores que jogaram  a 1ª Divisão, em sua grande maioria disputavam a Divisão de Acesso, com isto  não havia novas revelações.

A competição esta chegando ao final de sua primeira fase, já conhecemos as duas equipes rebaixadas , Quirinópolis e Itaberaí . Já temos  outras três equipes classificadas para o quadrangular final , Vila Nova, Goiania e Iporá.

Outras três equipes disputam a última vaga para o quadrangular final, América de Morrinhos, Anápolis e Novo Horizonte de ipameri, conforme a projeção do portal  WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM , a equipe do América  possuí  um percentual  maior de chances de se classificar 49%, pois depende somente dele, o Anápolis vem em seguida com  43%, enquanto o Novo Horizonte tem 8%.

A projeção é que teremos um quadrangular muito bom, com grandes públicos e um bom nível técnico das equipes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol