Santos terá três reforços para o jogo contra o Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 2 de abril de 2019

Santos terá três reforços para o jogo contra o Atlético


Acontece na próxima quinta feira (04), o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, envolvendo  Atlético-GO x Santos-SP.


Para este confronto o time do Santos terá o retorno de três importantes jogadores, o zagueiro Felipe Aguiar, que deixou o campo no último domingo em uma ambulância,  o colombiano foi encaminhado às pressas para o Hospital Sírio Libanês, onde realizou uma bateria de exames assim que deu entrada. Apesar de não ter nenhuma alteração constatada na tomografia, Aguilar passou a noite sob observação no local. Realizou novos exames detalhados nesta manhã, sendo liberado após parecer positivo do departamento de neurologia. 

Além de Felipe Aguilar, o departamento médico do Santos, liberou Eduardo Sasha e Gustavo Henrique. Os dois já estão recuperados de um edema e liberados para a transição ao campo, com retorno aos treinamentos programado já para a terça-feira (2). É possível que ambos apareçam entre os relacionados para o duelo da Copa do Brasil, contra o Atlético Goianiense.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol