Do E.C MBS para o Fluminense! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 19 de março de 2018

Do E.C MBS para o Fluminense!

O Goleiro Samuel de apenas 12 anos, que foi revelado no E.C MBS, vem ganhando espaço no Fluminense.


O Atleta que foi destaque da equipe Celeste na 3° e 4° edição do Gocup chamando a atenção da equipe da Carioca.

Jogador se apresentou em agosto do ano passado na equipe tricolor, após passar por um período de adaptação o Atleta esse ano vem tendo mais oportunidades e promete aproveitar esse momento para firmar de vez como titular. 

Samuel chegou ao  MBS aos 8 anos e era lateral esquerdo, mas logo logo os treinadores Rubens Junior, Bruno Magu e Neurivan virão que a posição correta dele seria no Gol, não foi fácil convencer nem o Atleta e muito menos a mãe que sonhava em ver seu filho um novo Neymar. 

Mas mesmo assim optamos e colocamos ele como goleiro e não demorou para ele rapidamente se adaptar e passou a ser o grande destaque da Escolinha jogando em todas as categorias do Sub 8 até o 12, como o Atleta pegou gosto pela posição resolvemos investir e fomos aos poucos ensinando as técnicas a ele que muito inteligente e determinado foi logo pegando. 

Nós hoje podemos falar que ele sim foi um atleta criado no E.C MBS e temos isso como resultado do trabalho que vem sendo executado dentro do Clube que logo logo estaremos com muitos jogadores de qualidade em vários outros clubes do nosso país.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol