Iporá vence mais um da capital e carimba vaga na Série D de 2019 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 21 de março de 2018

Iporá vence mais um da capital e carimba vaga na Série D de 2019

Foto: Paulo Marcos
O Iporá manteve sua invencibilidade contra os "grandes" do Futebol Goiano. Jogando nesta tarde (21), no Estádio Antônio Aciolly, o Lobo Guará venceu o Atlético pelo placar de 3x1.


Resultado que deixou o Iporá na 5ª colocação do Goianão, carimbando pelo segundo  ano seguido, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

A equipe comandada pelo treinador Everton Goiano e o Diretor de Futebol Guilherme Gomes, não perdeu nenhum jogo para Atlético, Goiás  e Vila Nova, foram  duas vitórias e dois empates.

A equipe foca  agora o planejamento para seu primeiro Campeonato Brasileiro, o Diretor de Futebol, Guilherme Gomes, acha muito dificil manter grande parte do elenco, uma vez que vários jogadores se destacaram, terão uma valorização salarial e o orçamento para Série D é menor ainda, que o do Campeonato Goiano.

Ficha do jogo

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Edson Antônio e André Oliveira

Cartão vermelho: Rômulo 23’ 2T (Atlético)

Gols: Júnior Brandão 11’ 1T, Danilo Ribeiro 24’ 2T e Rodrigo Alves 36’ 2T (Iporá); Helder (contra) 7’ 2T (Atlético)

ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, Willian Alves, Renê Santos e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos; Cristhyan (Vinicius Tanque), Joanderson (Pablo) e Júlio César (Élder Santana)
Técnico: Claudio Tencati

IPORÁ: Cleriston; André Krobel, Helder, Wallinson (Flávio Meneses) e Danilo Ribeiro; Cléber, Júnior Capixaba, Edson, Rodrigo Alves e Elias (Lucka); Júnior Brandão (Leandro Aguiar)
Técnico: Everton Goiano


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol