Goiás x Aparecidense - Verdão pode isolar na liderança do Goianão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Goiás x Aparecidense - Verdão pode isolar na liderança do Goianão

Estádio Hailé Pinheiro
O Goiás, tem a grande oportunidade de isolar na liderança do Campeonato Goiano, jogando contra a Aparecidense, no Estádio Hailé Pinheiro às 19h30, um simples empate garante a liderança isolada do Grupo A e consequentemente do Goianão.

O técnico Gilson Kleina, tem uma dúvida na escalação, o meia Léo Sena, foi poupado dos treinamentos deste domingo e passa a ser dúvida para o jogo, não jogando Léo Sena, lateral Hélder retorna ao time, com Pedro Bambu voltando ao meio campo.

Se por um  lado o Goiás pode isolar na liderança, Aparecidense tem a oportunidade de entrar na faixa de classificação pela primeira vez, com  5 pontos conquistado até aqui, uma vitória deixa o Camaleão na segunda colocação do Grupo B e quarto  na classificação geral com  8 pontos.

Os ingressos para este jogo, tem preço único de R$ 30,00 Estudantes, aposentados e torcedores que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração, pagam meia entrada.


Ficha do Jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Tiego dos Santos e Tiago Gomes

GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Pedro Bambu, Jean Carlos e Tiago Luís  (Léo Sena); Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Mirita e Hélder; Clécio, Lusmar, Murilo e Robert; Tozin e Aleilson.

Técnico: Zé Teodoro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Babação em microfone ouescrita publicada não ganha jogo. Como já dizia o finado Balu" o jogo é jogado é o lambari é pescado"

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol