Comunicação G.E.C |
O Atacante Walter, vem preocupando a Diretoria Esmeraldina, após praticamente 60 dias de trabalho o jogador, não conseguiu entrar em uma forma física mínima, para que possa desempenhar bem suas funções dentro de campo.
O jogador superou a barreira de 100 kg, algo que para um jogador de futebol profissional é muito prejudicial, comprometendo toda a parte fisica do atleta.
O resultado disto se vê dentro de campo, com apresentações ruins neste goiano, chegando a ser vaiado pela torcida no final do jogo contra a Aparecidense.
O diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, revelou na Rádio 730AM, que todos no clube estão preocupados com o jogador, mas que o atleta precisa se ajudar “É preciso um esforço maior do Walter fora de campo. Acreditamos que a lesão do joelho no início da temporada também atrapalhou, mas como já se passaram mais de dois meses nós esperávamos um resultado melhor. Não vamos desistir e vamos continuar trabalhando”.
O jogador deve ser afastado dos próximos jogos do Goiás, no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, voltando a ser relacionado somente, quando estiver com no minimo 93 kg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário