Atacante Walter ultrapassa os 100kg e preocupa diretoria do Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Atacante Walter ultrapassa os 100kg e preocupa diretoria do Goiás

Comunicação G.E.C
O Atacante Walter,  vem preocupando  a Diretoria Esmeraldina, após  praticamente 60 dias de trabalho o jogador, não conseguiu entrar em uma forma física mínima, para  que possa desempenhar  bem suas funções dentro de campo.


O jogador superou a barreira de 100 kg, algo que para um jogador de futebol profissional é muito prejudicial, comprometendo toda  a parte fisica do atleta.

O resultado disto  se vê dentro de campo, com apresentações  ruins neste goiano, chegando a ser vaiado pela torcida no final do jogo contra a Aparecidense.

O diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, revelou na Rádio 730AM, que  todos no clube estão preocupados com o jogador, mas que o atleta precisa se ajudar  “É preciso um esforço maior do Walter fora de campo. Acreditamos que a lesão do joelho no início da temporada também atrapalhou, mas como já se passaram mais de dois meses nós esperávamos um resultado melhor. Não vamos desistir e vamos continuar trabalhando”.

O jogador deve ser afastado dos próximos jogos do Goiás, no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil, voltando a ser relacionado somente, quando estiver com no minimo 93 kg.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol