Surge Novo Projeto de Base em Goiânia ! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Surge Novo Projeto de Base em Goiânia !

Esta surgindo um novo projeto de Categorias de Base  em Goiânia, trata-se do  ESPORTE CLUBE MBS que tem como mascote um Tubarão.

O Esporte Clube MBS, possui atualmente quatro Escolinha de Futebol dentro de Goiânia e Aparecida de Goiânia, com mais de 400 alunos.

Os alunos que se destacam nas unidades das  escolinhas, são convocados para participarem das Pré-Equipe, que hoje tem as seguintes categorias: Sub-10,Sub-11, Sub-12,Sub-13, Sub-14,Sub-15 e Sub-16.

A pré equipe disputou no inicio do ano de 2016, a Copa Hidrolândia com as seguintes equipes, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 , onde conseguiu o titulo na categoria Sub-16 e o vice campeonato na categoria Sub-10.

Na equipe Sub-16 o Esporte Clube MBS teve cinco destaques , que despertou interesse de algumas equipes sendo três de Goiás, uma do Rio de Janeiro e uma do Paraná.

Os atletas que chamaram à  atenção foram, Guilherme atacante, Thiago Meia, Luan lateral esquerdo e Lucas Volante e o herói do time na decisão  o goleiro Felipe que defendeu o pênalti que deu o título em cima do Botafogo, após o jogo ter terminado  0x0  no tempo normal.

Nesta categoria o Esporte Clube MBS teve o artilheiro da competição o garoto Reidner com 4 gols. 

Neste mês  de Janeiro o Esporte Clube MBS, esta disputando uma competição na cidade de Caldas Novas, com  as categorias Sub 10, 11, 12, 15 e 16.

Conversamos  com o Diretor do Esporte Clube MBS, Bruno Saraiva, que nos passou que  o objetivo do clube, é disputar  o Campeonato Goiano Sub-17 no primeiro semestre e  a Taça Mané Garrincha no segundo semestre, que esta aguardando somente uma reposta por parte da Federação Goiana de Futebol.

Todos os treinamentos que envolvem a Pré equipe, são  realizados no Centro Esportivo Esmeralda no Residencial Hawai.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol