O bloco de sete clubes que negocia os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro em TV fechada com o Esporte Interativo definiu o prazo máximo de 31 de janeiro para assinar o contrato de 2019 a 2024. A informação é do ESPN.com.br, por Marcus Alves.
Eles voltaram se reunir nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e contaram mais uma vez com a presença do Flamengo. O São Paulo não compareceu e enviou recado.
O vice de futebol tricolor Ataíde Gil Guerreiro avisou que não poderia ir, mas ressaltou que segue interessado e prometeu ir ao próximo encontro.
O Flamengo esteve representado dessa vez pelo seu marketing. Ao contrário dos demais, o time da Gávea mantém a postura de 'ouvinte' e não decidiu ainda com que proposta fechará.
Grêmio, Internacional, Santos, Fluminense, Coritiba, Atlético/PR e Bahia fazem parte do grupo que conta com negociações mais adiantadas.
O Goiás único clube Goiano , que tem contrato com a Rede Globo, já foi sondado pelo Esporte Interativo, mais não abriu negociações. A Rede Globo procurou o Goiás para renovar o contrato, fazendo uma antecipação de receita, o Goiás não aceitou.
Eles discutiram os últimos detalhes do contrato na última segunda-feira e acertaram uma nova reunião, dessa vez com seus departamentos jurídicos, na próxima quarta-feira para dar a largada nos contratos. Mesmo com as conversas em conjunto, se assinados, eles serão individuais.
A Globo, que detém os direitos na TV fechada até 2018, monitora os passos. Ela mantém a confiança de que, na última hora, manterá as equipes ao seu lado.
Fonte: esporteemidia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário