No Divino Garcia Rosa, Goiatuba encara a Anapolina mirando a reação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 17 de janeiro de 2026

No Divino Garcia Rosa, Goiatuba encara a Anapolina mirando a reação


Ainda sem vencer no Campeonato Goiano, com uma derrota e um empate, o Goiatuba busca diante da Anapolina sua primeira vitória na competição.

Um triunfo pode representar um salto importante na tabela, tirando a equipe da zona de rebaixamento e colocando-a na faixa de classificação para a próxima fase do Estadual. Para isso, o Goiatuba conta com o apoio de sua apaixonada torcida.

O técnico Augusto Fassina pode promover mudanças no meio-campo e no ataque, buscando um time mais forte fisicamente e com maior intensidade durante os 90 minutos.

A Anapolina, que já experimentou o gosto da vitória no campeonato, vem de derrota fora de casa para o Vila Nova, mas fez uma boa atuação, o que credencia a equipe a buscar pontos novamente como visitante. O técnico Flávio Tanajura poderá ser obrigado a fazer duas alterações: o goleiro Arthur é dúvida, e o atacante Yuri Tanque está fora da partida.

Ficha do jogo

Goiatuba:
Jean Carlos; Matheus Obina, Roger Henrique, Vini ED e Wendson; Fagner, Tsumita e Gabriel Silva; Rafael Castro, Jean Silva e Alex Henrique.
Técnico: Augusto Fassina.

Anapolina:
Arthur; Felipe Pacajus, Donato, Lula e Wadson; Dudu, Matheus Chaves, Roberto Baggio e Romarinho; Ruan Freitas e Wesley.
Técnico: Flávio Tanajura.

Arbitragem:
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Hugo Corrêa
Assistente 2: João Vitor Oliveira
4º Árbitro: Saulo Rodrigues
VAR: João Paulo Cunha

Goiatuba x Anapolis 18h00 Estádio Divino Garcia Rosa

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol