Centro Oeste e Aparecidense fazem um jogo fraco técnicamente e ficam no 0x0 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de janeiro de 2026

Centro Oeste e Aparecidense fazem um jogo fraco técnicamente e ficam no 0x0


Centro Oeste e Aparecidense, protagonizaram o jogo mais fraco  técnicamente da primeira rodada do Campeonato Goiano.

Jogando no Estádio Jaime Guerra, as duas equipes não sairam  de um 0x0, deixando bem claro que ambas  terão muitas dificuldades neste campeonato goiano e devem brigar na parte de baixo da tabela.

Foi um jogo de poucas emoções, com o goleiro da Aparecidense não fazendo nenhuma defesa, enquanto que o do Centro Oeste, participou apenas umas vez em  todo o jogo.

Próxima rodada o Centro Oeste visita o Anápolis que foi derrotado pelo Atlético, enquanto que Aparecidense  recebe o forte Atlético em Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol