Lateral-esquerdo Guilherme Romão não fica no Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Lateral-esquerdo Guilherme Romão não fica no Atlético


O lateral-esquerdo Guilherme Romão, que se destacou no clássico contra o Vila Nova, não seguirá no Atlético Goianiense.

Após a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Vila Nova, o presidente rubro-negro Adson Batista confirmou a saída do jogador. Segundo o dirigente, Romão manifestou o desejo de deixar o clube, e a diretoria optou por cumprir a palavra dada e liberar o atleta.

O destino de Guilherme Romão será o futebol europeu. O lateral irá atuar na Primeira Divisão de Portugal, embora o nome do novo clube ainda não tenha sido divulgado.

Romão chegou ao Atlético em 2024, após ser adquirido junto ao CRB, depois de se destacar na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023, onde teve ótimas atuações.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol