A Federação Goiana de Futebol (FGF) e os três clubes goianos que participam do Brasileirão Série B participarão, ao longo desta semana, de uma imersão profissional internacional em contato direto com grandes instituições esportivas do cenário europeu.
O presidente da FGF, Ronei de Freitas, estará chefiando a comitiva goiana na imersão profissional. O presidente Adson Batista, do Atlético Goianiense, o vice-presidente Hugo Jorge Bravo, do Vila Nova e o dr. Marco Antônio, do conselho de administração do Goiás Esporte Clube, serão os demais integrantes goianos.
A viagem para aprimoramento profissional é uma iniciativa da Confederação Brasileira da Futebol, a CBF, em parceria com as federações locais. A intenção é aproximar os clubes brasileiros, bem como seus executivos, de experiências e discussões profissionais nos principais cenários do futebol mundial.
A experiência contará com a participação da comitiva brasileira em palestras, visitas institucionais, discussões e workshops sobre metodologias de trabalho, novas tecnologias e tomadas de decisões estratégicas para a evolução e o desenvolvimento do futebol brasileiro.







Nenhum comentário:
Postar um comentário